Sexta-Feira
10 de Julho

2 de fevereiro de 2017

Assistência Social participa da 1ª Reunião de Gestores da DRADS

Na última segunda-feira, 30 de janeiro, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria José Rigoldi Bonjardim, acompanhada da assistente social Débora Barakat Kato, participou da “1ª Reunião de Gestores, Conselheiros e Técnicos da Política de Assistência Social”, promovido pela DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) em São José do Rio Preto e realizado no SENAC daquele município.

Segunda a Secretária, “Pindorama ganha ao atualizar-se das políticas públicas sociais e, sobretudo, ganha ao aplicá-las em conjunto com as demais esferas de ação governamental. O trabalho social é parte fundamental da estrutura de crescimento humano e social do município, cujo progresso a longo prazo depende das emergências sociais de curto prazo tratadas pela Assistência Social.” Relatou, ainda, que “ações conjuntas entre o Município e o Estado serão desenvolvidas e pautadas pelas diretivas recebidas nesta reunião.”