20 de Setembro

4 de fevereiro de 2017

Pindorama assina convênios do FEAS e do VivaLeite

Na última quarta-feira, dia 1, a prefeita Maria Inês esteve em São José do Rio Preto, acompanhada da secretaria municipal de Assistência Social, Maria José Rigoldi Bonjardim, para a assinatura de convênios com o FEAS (Fundo Estadual de Assistência Social) e com o Programa VivaLeite. Através destes, serão respectivamente liberados anualmente ao município R$ 118.375,09 do FEAS e R$ 93.483,00 do Viva Leite — com 42.300 litros, que atenderão cerca de 187 beneficiários.

Ao lado do secretário estadual de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro e dos deputados estaduais Marco Vinholi e Itamar Borges, a Prefeita assinalou que “a assinatura destes convênios fortalece a atuação da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Municipal de Solidariedade no município, uma vez que é prioridade apoiar e auxiliar em todo o possível as famílias em situação de vulnerabilidade social.”