Edital – Pregão nº 11/2018 – A Permissão Onerosa, Por Prazo Determinado, De Uso Do Imóvel Denominado Recinto Municipal De Exposições “Raul Barbieri” E As Instalações Lá Existentes, Com Direito De Exploração Comercial Por Conta E Risco Da Permissionária, Inclusive Com Encargos Financeiros E Operacionais De Toda Infraestrutura E Logística Necessários, Para O Evento Denominado “PINDORAMA RODEIO SHOW 2018″.

Processo 16/2018
Pregão 11/2018

Órgão Licitante: Município de Pindorama. Modalidade: Pregão Presencial nº 11/2018, do tipo “maior oferta”. Objeto: a permissão onerosa, por prazo determinado, de uso do imóvel denominado Recinto Municipal de Exposições “Raul Barbieri” e as instalações lá existentes, com direito de exploração comercial por conta e risco da permissionária, inclusive com encargos financeiros e operacionais de toda infraestrutura e logística necessários, para o evento denominado “PINDORAMA RODEIO SHOW 2018”. Credenciamento: às 14h do dia 25/04/2018. Início da Sessão: após o credenciamento, na sede da Prefeitura, na Rua Engenheiro Balduíno, nº 200. Edital completo e outras informações poderão ser obtidas através do site www.pindorama.sp.gov.br ou pelo e-mail [email protected]

Maria Inês Bertino Miyada
Prefeita

Edital:
Edital - Pregão nº 11/2018 - A Permissão Onerosa, Por Prazo Determinado, De Uso Do Imóvel Denominado Recinto Municipal De Exposições “Raul Barbieri” E As Instalações Lá Existentes, Com Direito De Exploração Comercial Por Conta E Risco Da Permissionária, Inclusive Com Encargos Financeiros E Operacionais De Toda Infraestrutura E Logística Necessários, Para O Evento Denominado “PINDORAMA RODEIO SHOW 2018". (51 downloads)

Resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu

Font Resize