Terça-Feira
22 de Setembro

18 de agosto de 2016

Contratação de empresa para aquisição de gênero alimentício para a Prefeitura do Município de Pindorama – SP – Pregão Presencial N° 022/2016 – Processo N° 035/2016

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2016
PROCESSO Nº035/2016

“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO PARA A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PINDORAMA – SP”.

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PINDORAMA, CNPJ. 45.122.942/0001-80, com sede na Rua Engenheiro Balduino nº 200 – Centro, faz saber a quem interessar que se encontra aberto Processo Licitatório na modalidade de PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇO, na forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, para o “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO PARA A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PINDORAMA – SP”, ficando desde já designada a sessão publica de para o dia 31 de Agosto de 2016, às 09h30mine será conduzida pelo Pregoeiro, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados pelo Decreto nº 2354/2016 de 18 de Agosto de 2016, no prédio da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PINDORAMA, sito na Rua Engenheiro Balduino, n.º 200 – Centro.

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos pelo Senhor Pregoeiro, no mesmo endereço, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame, na sessão pública de processamento do Pregão.

O Processo Licitatório será regido pela Lei federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, aplicando-se subsidiariamente, no que couber, as disposições da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, a lei complementar 123/2006, com alterações posteriores e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie, e por este Edital.

O Edital poderá ser retirado pelos interessados, a partir do dia 18 de Agosto de 2016, nos dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PINDORAMA, endereço supra, mediante protocolo de retirada ou por solicitação no email: [email protected] e pelo site da prefeitura www.pindorama.sp.go.br/licitacao.

O Licitante deverá APRESENTAR juntamente com edital a Proposta Eletrônica.

A Proposta eletrônica deverá ser salva em CD ou PEN DRIVE e entregue ao Pregoeiro juntamente com o envelope de propostas (impressa devidamente assinada) no dia e hora marcados para a abertura do certame, sendo que a entrega do mesmo é de inteira responsabilidade do licitante e o erro na importação do arquivo por culpa do licitante, implicara na sua desclassificação.

O Edital completo encontra-se também afixado no Quadro de Avisos da PREFEITURA e do DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES, nos moldes do que dispõe a Lei Orgânica do Município.

1. – DO OBJETO

A presente licitação tem por objeto o “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO PARA A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PINDORAMA – SP”, conforme especificações constantes da PLANILHA QUANTITATIVA, que integra este Edital em seu Anexo I.

As especificações do objeto descritas na proposta deverão ser fiéis ao(s) produto(s) ofertados pelo licitante, e não a simples cópia do descritivo indicado no Anexo I do Edital.

20160818Pregao022-2016-Edital

Lista de Produtos Pregao 022-2016