08 de Maio

13 de abril de 2021

PLANO PLURIANUAL PARA O QUADRIÊNIO

Plano Plurianual é o planejamento orçamentário de médio prazo do governo. O PPA estabelece qualitativamente e quantitativamente quais serão os investimentos da administração pública em cada área em que atua (Saúde, Educação, Assistência Social, entre outras). O plano define as estratégias, diretrizes e metas da administração para um período de quatro anos. O PPA é revisado, monitorado e aperfeiçoado anualmente para ser readequado à situação esperada no próximo ano.

As sugestões ao PPA poderão ser encaminhadas até o dia 21 de abril de 2021. Após este prazo, as sugestões obtidas por meio deste formulário, serão analisadas pela equipe técnica e consideradas para a elaboração da proposta que será encaminhada para a Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.

O objetivo desta ação, além de ampliar a participação de toda a população, é identificar as áreas prioritárias e aproveitar as sugestões para o aperfeiçoamento constante dos programas de governo possibilitando a construção de um orçamento voltado ao desenvolvimento social e econômico sustentável do município, proporcionando maior efetividade e dinamismo à gestão pública.

Venha você também contribuir com o planejamento do nosso município!